quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Bem Vindos + Primeiro Post

 
Oooooiiiieeeee, bem vindos ao meu novo blogger que é o : Happy Unicorn e nele vamos falar de váaaaaarios temas, mais ou menos tudo que estiver ao meu alcance, e para começar, hoje vamos falar de Música e nada mais nada menos do o novo clipe da Ariana Grande ft Zedd: Break Free que foi liberado ontem as 22:00 horas no horário de Brasília:
 
 
Minha opinião: Achei meio tipo muito  dark, que é um tanto diferente que os outros clipes dela, mas isso não quer dizer de forma alguma que eu não tenha gostado, nada disso, eu achei muito bom, diferente e criativo, até por que antes de lançar o clipe, eu já era super viciada na música Break Free.
 
E você, já conferiu o clipe de Break Free?
Se não, assista agora aqui embaixo ^^
 
 
Beijinhos e até o próximo post :*
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário