sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Toque Simples na Decoração - Cores

Olá geente, tudo bem com vocês? Espero que sim, fiquei um tempo ausente aqui no blogger mas isso não vem ao caso :) Mas hoje eu vim com um post bem legal sobre decoração, sabe aqueles toques que mudam tudo em um ambiente? Pois é, hoje vou mostrar alguns bem fáceis e por que que você pode fazer sem medo aí no seu cantinho :)
 
Primeiro vamos falar das cores, a questão de cores quentes e frias, eu aguentaria por exemplo dormir em um quarto de paredes vermelhas, então a minha dica para sair do branco é ousar nas cores frias;
 
Além do mais, se você preferir o tradicional branco nas paredes coloque nem que seja um poooouquinho de cor para não ficar assim:
 
 
É bonito? É, mas além de ter a chance de sujar muito, ainda vai ficar um tanto sem graça, mas a ideia expressa na imagem acima de usar acabamentos medievais nas fotos é lindo, deixa mais clássico e vintage, mas se você não curte isso, não faça, pois todo dia vai ter que olhar para esse lugar, então é melhor que seja algo que você goste.
 
Agora a questão da cor do sofá, sei que nem sempre vão precisar dessa dica, mas a cor mais indicada por mim, seria cinza, não vai sujar com facilidade e é cor neutra, uma dica legal é fazer como nesta imagem:
 
 
Uma iluminação de cores nudes e almofadas com as famosas candy-colors, vale muito a pena fazer combinações assim e aposto que não vai sair tão caro por serem itens simples e fáceis de achar em qualquer lugar.
 
Então gente foi isso, talvez depois eu faça a parte dois, três, quatro... desse quadro, mas o primeiro já acabou :*
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário