quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Você Precisa Conhecer: Skillet

 
Ooie, hoje eu vim com um tema bem legal, infelizmente novamente o tema vai ser música, mas na verdade nem todo mundo (grande maioria) conhece, tipo eu, eu conheci por acaso em um outro blog que na certa não me lembro qual, estou falando da minha banda favorita de rock : Skillet que é formado por 4 integrantes John Cooper, Korey Cooper, Jen Ledgen e Seth Morrison.
 
O melhor álbum deles na minha opinião é Awake que foi gravado em 2009 e lá estão as minhas músicas favoritas fora American Noise.
 
Melhores:
 
*American Noise
*Monster (<3)
*Hero
*Saturn
*Not Gonna Die
[...]
 
Enfim, todas.
 
Acima você pode ver melhor os quatro integrantes da banda e em todos os clipes eles usam uma bonequinha para as versões Lyrics (confira no YouTube) e como eu soou muito fã, eu tenho um gráfico quase meio nada a ver mas eu sempre considerei como a bonequinha só que um pouco mais velha  <3 e é essa aqui:
 
 
 
E como eu sou muito legal, também vou liberar para vocês uma versão do 'Ok? Ok' de ACEDE para Skillet:
 
 
*Aviso: Depois que você começa a ouvir, fica viciante *-*
 
Tchau gente e espero que gostem de Skillet.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário